• Menu
  • POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

    A Política de Devolução e Cancelamento abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

    1. IDENTIFICAÇÃO

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por IDRINKS DELIVERY, com endereço à Rua MANOEL JOSE DA CUNHA, n° 22, bairro CONEGO,NOVA FRIBURGO, RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 30.173.896/0001-71.

    2. CONTATO - Central de Atendimento IDRINKS DELIVERY

    Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a IDRINKS DELIVERY disponibiliza uma Central De Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central De Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo

    1. Pelo telefone (22) 9231-8520,, de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00, e aos sábados, domingos e feriados, das 09:00 às 20:00; e
    2. Por correspondência endereçada à IDRINKS DELIVERY, no endereço R MANOEL JOSE DA CUNHA, n° 22, bairro CONEGO,NOVA FRIBURGO, RJ,, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

    Além disso, a IDRINKS DELIVERY disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

    3. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTOS  

    A IDRINKS DELIVERY e seus parceiros prezam pela comercialização de produtos de ótima qualidade, primando pela satisfação e bem estar de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de devolução e cancelamento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que o cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

    O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao www.idrinksdelivery.com ou através dos aplicativos.

     A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, com telefone (22) 9231-8520, ou por e-mail, no endereço contato@idrinksdelivery.com e o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que foi recebido. O mesmo deve também estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

    Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. O crédito será emitido automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.